Diretoria SPAMDE 2016 – 2018

Bernardino Santi

Presidente

Especialista em Medicina do Exercício e do Esporte e Coordenador Médico da Confederação Brasileira de Boxe, Esgrima e Taekwondo.

Ana Paula Simões

1º Vice-Presidente

Mestre em ortopedia e traumatologia pela Santa Casa de São Paulo, especialista e delegada regional do Comitê de Traumatologia Esportiva.

Fernando Bianchini Cardoso

2º Vice-Presidente

Especialista em Medicina do Esporte e do Exercício pela SBMEE. Membro da Equipe médica da Associação Atlética Ponte Preta e da Cardiofit Campinas

Maíta Poli de Araujo

Secretário Geral

Especialista em Medicina do Exercício e do Esporte e Mestre e Doutora em Ginecologia pela EPM-UNIFESP.

Silvana Vertematti

Primeiro Secretário

Coordenadora do Ambulatório de Medicina do Esporte para Adolescentes e Preceptora da Residência de Medicina do Esporte da UNIFESP. Pediatra, Cardiologista Infantil e Médica do Exercício e do Esporte especialista pelas Sociedade Brasileira de Pediatria e Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte. Venue Medical Manager nas Olimpíadas Rio 2016.

Guido Felloni Tsuha

Tesoureiro Geral

Especialista em Medicina do Exercício e do Esporte e Especialista em Ortopedia e Traumatologia.

Jan Sprey

Primeiro Tesoureiro

Especialista em Medicina do Exercício e do Esporte. Especialista em Ortopedia e Traumatologia. Especialista em Cirugia do Joelho.

Héldio Gaspar Freitas

Diretor de Defesa Profissional

Responsável pelo Núcleo de Medicina da Esporte do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo e Membro da Câmara Técnica de Medicina do Esporte – CRM/SP.

Sandra Umeda Sazaki

Tesoureiro Geral

Especialista em Medicina do Exercício e do Esporte e Especialista em Ortopedia e Traumatologia.

Michel Youssef

Conselho Técnico Científico – Titular

Médico do Exercício e do Esporte pela Universidade de São Paulo. Médico Assistente do serviço de Medicina do Exercício e do Esporte do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual. Médico do Sport Club Corinthians Paulista. Médico do Esporte Clube Pinheiros.

Denise Derani Gomes

Conselho Técnico Científico – Titular

Graduada em 1999 pela Universidade de Santo Amaro. Residência de Pediatria pela Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Medicina do Exercício e do Esporte pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Universidade de São Paulo. Título de Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Título de especialista em Medicina do Exercício e do Esporte pela Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte.

Hésogy Gley

Primeiro Suplente

Doutorado e Mestrado pela faculdade de ciências médicas da UNICAMP, Ortopedia e Médico do Exercício e Esporte, Médico do Comitê Paralímpico Brasileiro CPB, Médico da Associação, Atlética Ponte Preta, Membro Consultor da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, Coordenador do Controle Antidopagem do CPB.

Gustavo Damasio Magliocca

Segundo Suplente

Médico pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), Médico do Exercício e do Esporte pelo HC – FMUSP, Diretor Clínico da CareClub, Médico – Fisiologista da Sociedade Esportiva Palmeiras, Diretor Médico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Médico do Comitê Olímpico Brasileiro nos Jogos Olímpicos Londres – 2012 e Rio – 2016, Consultor do Programa Bem-Estar da Rede Globo.